9 lugares incríveis que parecem ter sido criados no photoshop!

Veja tudo sobre a travessia entre o Deserto de Atacama e o Salar de Uyuni.

9 – ANTELOPE CANYON, ESTADOS UNIDOS

Antelope Canyon

Localizado nas terras da nação navaja do norte do estado do Arizona, nos Estados Unidos, o Antelope é o cânion estreito mais visitado do sudoeste americano. Sua formação geológica é resultado da passagem de correntes de água ao longo de milhares de anos. Por ter riscos de inundações instantâneas, as visitações só podem ser feitas com o acompanhamento de um guia.

Conheça as Termas de Puritama, um oásis no meio do Deserto de Atacama.

 

8 – MONTE TIANZI, CHINA

09 Monte Tianzi, China

Localizado a oeste na província de Hunan, na China, o Monte Tianzi fica 1.262 metros acima do nível do mar. Visitantes podem utilizar o teleférico para ver o conjunto de picos a até 2 mil metros de altura. As montanhas do Zhangjiajie National Forest Park lembram muito as imagens das ilhas flutuantes vistas no filme “Avatar”, tanto que um dos pilares do parque em Hunan foi rebatizado para “Avatar Hallelujah Mountain”.

Gostaria de andar de balão? Veja aqui nossa experiência e saiba mais sobre o assunto.

 

7 – CAVERNA SON DOONG, VIETNÃ

08 Caverna Son Doong, Vietnã

Considerada a maior caverna do mundo, a Son Doong está localizada no Vietnã perto da fronteira do Laos. O conjunto natural não foi explorado completamente até hoje e os desbravadores continuam procurando o seu fim. Duas enormes cavidades da caverna fazem parte do Parque Nacional de Phong Nha-Kẻ Bàng, declarado patrimônio da humanidade pela Unesco em 2003. Uma delas tem 200 metros de altura e 150 metros de largura, e a outra possui 150 metros de altura e 130 metros de largura.

Confira as fotos mais incríveis de San Pedro de Atacama!

 

6 – MONTE RORAIMA, AMÉRICA DO SUL

07 mount-roraima

Localizado na tríplice fronteira entre o Brasil, a Venezuela e a Guiana, o Monte Roraima é a montanha mais alta da Serra de Pacaraíma, a 2.810 metros de altitude. O monte se apresenta como um platô (em formato de mesa), formação característica do Planalto das Guianas. O Parque Nacional do Monte Roraima foi criado por José Sarney em 1989. Do lado venezuelano, o Parque Nacional Canaima, com aproximadamente 4 milhões de hectares, é considerado o maior Parque Nacional da América Latina.

Conheça o espetacular Salar de Uyuni!

 

5 – CAVERNA DE GELO EM MENDENHALL, ALASCA (EUA)

06 Cavernas de gelo de Mendenhall – Alasca, EUA

Localizada no Vale de Mendenhall, a 19 km do centro de Juneau, na região sudeste do Alasca, nos Estados Unidos, a geleira de Mendenhall abriga uma enorme caverna de gelo que recebe milhares de visitantes anualmente. As paredes feitas de gelo da caverna, ao receber a luz solar do exterior, produzem uma incrível e reluzente cor azul no seu interior. O local é bastante frequentando por turistas de embarcações e cruzeiros. Cerca de 500 mil turistas passam pela geleira de Mendenhall a cada ano.

Veja 4 experiências marcantes em Santiago!

 

4 – PARQUE GEOLÓGICO DE ZHANGYE DANXIA, CHINA

05 Zhangye-Danxia-Landform-01

As montanhas naturalmente coloridas da província de Gansu, no norte da China, produzem um inacreditável cenário, resultado de milhões de anos de composição.O processo natural consiste no depósito sucessivo de diferentes materiais de sedimentos e minerais durante a formação das rochas. O local está atraindo cada vez mais turistas que querem ver de perto esta deslumbrante paisagem.

Confira os 20 hotéis mais espetaculares do mundo!

 

3 – MINAS DE NAICA, MÉXICO

04 Minas de Naica – México

Conhecida  mundialmente pelas suas formações cristalinas fantásticas, estas minas têm apenas uma das câmaras, a “casa de vidro”, aberta ao público. A razão pela qual as restantes áreas não podem ser visitas é alta temperatura que possuem. Chegou-se a encontrar cristais de 15 metros de comprimento, com dois metros de espessura.

Quer pular de paraquedas? Veja aqui nossa experiência!

 

2 – LAGO HILLIER, ARQUIPÉLAGO DE RECHERCHE, AUSTRÁLIA

03 Lago Hillier

O Lago Hillier está localizado em Middle Island, a maior ilha do arquipélago de Recherche, na Austrália. A peculiaridade do lago é que sua água é permanentemente cor-de-rosa, mesmo se você retirar um pouco da água em um recipiente. O Hillier tem cerca de 600 metros de comprimento, e uma pequena faixa de areia e vegetação separa o lago do Oceano Atlântico.

Veja os 30 lugares abandonados mais bonitos do mundo, parte 1!

1 – GRUTAS PIRILAMPO, WAITOMO, NOVA ZELÂNDIA

01 Grutas Pirilampo – Waitomo, Nova Zelândia

 

Pode parecer um céu estrelado saído de um filme de animação, mas na verdade é deste mundo e encontra-se na Nova Zelândia. As grutas Glow Worm devem este espectáculo a uma espécie de pirilampos que lá se encontram e que são exclusivos deste país.

Veja os 30 lugares abandonados mais bonitos do mundo, parte 2!

5 comentários sobre “9 lugares incríveis que parecem ter sido criados no photoshop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s